Tinteiros e Toners usados

Não coloque os seus Tinteiros e Toners usados no lixo!

O seu “Lixo” pode valer Dinheiro!

Compramos consumíveis de impressão usados originais ou reciclados.

Pode consultar os preços de compra de mais de 900 modelos de consumíveis de impressão nas nossas tabelas mensais.

Não compramos consumíveis compatíveis!

Para saber quanto valem os seus tinteiros e toners, subscreva a nossa Tabela de Compra.

Ao preencher a coluna das quantidades ficará com uma ideia de quanto poderá receber pelos consumíveis que detém.

Caso tenha dúvidas na identificação dos tinteiros e toners, contacte-nos e envie-nos fotografias para podermos ajudar.

Subscreva a Tabela de Compra de tinteiros e toners vazios ou usados.

Receberá no endereço de email indicado os preços em vigor.

Os tinteiros e toners usados que não aparecem na tabela de compra, como é o caso dos compatíveis, não são valorizados, uma vez que não sendo aptos para reutilização não podem ser recolocados no mercado e têm de ser ser encaminhados para tratamento adequado. Os serviços de recolha e tratamento destes resíduos tem um valor associado em função do seu peso.

Peça-nos mais informações! Diga-nos que modelos tem e, se possível, envie-nos fotografias para solicitar a recolha dos seus tinteiros e toners. Será posteriormente contactado por nós para agendar a data e o local. Contacte-nos!

Os resíduos de tinteiros e toners são devidamente acondicionados em caixas ou sacos resistentes, sem as embalagens de cartão originais, a fim de rentabilizar o espaço.

Recolhemos tinteiros e toners em todo o território nacional!

O serviço de recolha é gratuito para compras de valor superior a 10€ e 1€/kg.

O transporte de resíduos deve ser acompanhado de guia eletrónica de acompanhamento de resíduos (e-GAR), que deve ser emitida pelo produtor/ detentor do resíduo através do SILiAmb.

A inscrição no SILIAMB e a emissão de e-GAR é gratuita, não havendo custos associados. Para mais informações click aqui.

Apesar da responsabilidade de emissão da e-GAR ser do produtor do resíduo, a plataforma permite que a e-GAR seja preenchida pelo transportador ou operador de tratamento de resíduos, em nome do produtor. Na HappyGREEN estamos disponíveis para ajudar sempre que nos é solicitado.

A e-GAR, após o seu encerramento, atesta a transferência do resíduo para a HappyGREEN, libertando o operador/ detentor de qualquer responsabilidade ambiental.

Após a recolha e o transporte, os consumíveis são rececionados no nosso armazém onde são submetidos à operação de triagem.

O pagamento dos consumíveis de impressão com valor é feito depois da operação de triagem.