Operadores de Gestão de Resíduos

Recolhemos Tinteiros e Toners Usados

Recolhemos Tinteiros e Toners Usados

O seu "lixo" pode valer dinheiro

Recolhemos Tinteiros e Toners Usados

A sua Empresa e o Ambiente unidos por um único interlocutor

A confiança dos nossos parceiros é um valor inestimável

Acreditamos na
Reutilização e na Reciclagem
e apostamos na
Economia Circular

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
PlayPause
Slider

Como Operadores de Gestão de Resíduos, prestamos serviços de gestão ambiental.

Em cerca de 10 anos de atividade, evitámos que milhares de produtos fossem prematuramente descartados, recolhemos e encaminhámos para reciclagem ou tratamento adequado centenas de toneladas de resíduos em todo o território nacional (Portugal continental e arquipélagos da Madeira e dos Açores). 

Estamos assim a contribuir para a poupança dos recursos naturais limitados do planeta.

Embora a gestão de resíduos de consumíveis informáticos (Tinteiros e Toners Usados) seja a nossa principal atividade, os nossos serviços abrangem igualmente consultoria ambiental e gestão global de resíduos de escritório. Nomeadamente de Equipamentos Elétricos ou Eletrónicos (REEE), mobiliário e outros resíduos de natureza não orgânica.

Equipamentos Elétricos e Eletrónicos

Através da recolha seletiva e triagem especializada, identificamos os resíduos de Tinteiros, Toners e REEE aptos para serem reutilizados.

Depois da preparação para a reutilização, conseguimos reintroduzir no mercado produtos de qualidade que de outro modo acabariam, na melhor das hipóteses, num aterro sanitário.

Ajudamos todos os nossos parceiros a cumprirem com as suas obrigações legais e ambientais e, ao mesmo tempo, a reduzirem a pegada ecológica das suas atividades empresariais.

Desta forma, também ajudamos empresas a serem mais competitivas, ao cumprirem com as metas assumidas no âmbito da Norma ISO 14001.

Valorização de resíduos
Contrariar o fim de vida

A nossa principal missão é possibilitar a recolocação no mercado de produtos que, embora tenham sido considerados resíduos, têm valor e consequentemente, podem e devem ser reutilizados.

É deste modo que tentamos contrariar os conceitos de “inutilidade” e de “fim-de-vida”, contribuindo, assim, para uma economia circular.